quarta-feira, 20 de maio de 2015

#DDD - Dicas Da Dani

Olá meninaaaas! Volteeeeei  \o/ E já temos novidades por aqui :)

O #DDD será um "quadro" no blog, para compartilhar com vocês, algumas dicas de produtos mais acessíveis, truques curingas de maquiagem... um verdadeiro espaço de dicas de amiga rs

E o primeiro #DDD do blog, é sobre algo que tem me ajudado muito na hora da preparação da pele. É a famosa esponjinha em formato de coxinha.
Essa esponjinha ajuda na aplicação da base e do corretivo, podendo usar de duas maneiras: úmida pra deixar a base mais natural, ou sequinha.

Eu tava louca atrás da Beauty Blander, procurei em vários sites mas achei muuuuito cara (na Sephora tava custando em torno de R$ 150,00). Até que achei uma "prima" dela na farmácia e comprei pra experimentar. Gente, eu adoreeeeei a esponjinha! Achei muito parecida com a original. A esponja é da Belliz, uma marca que gosto bastante pra pinceis. e me custou só R$ 24,90!

Beauty Blander



 
Belliz



Muito mais barato e tem a mesma finalidade, dando o resultado muito similar.
Aprovei e recomendo meninas!

Espero que tenham gostado da dica!
Um super beijo e até a próxima ;)

15 comentários:

  1. Legal... Eu to louca por uma, mas comprei uma de Queijinho rsss
    Beijos!
    Que bom que voltou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o queijinho ótimo também mas essa esponjinha é maravilhosa! E sem contar que é mt gostosinha de passar no rosto e ficar apertando rs
      Bjs

      Excluir
  2. Legal... Eu to louca por uma, mas comprei uma de Queijinho rsss
    Beijos!
    Que bom que voltou!!

    ResponderExcluir
  3. A parte de usar úmida não sabia! Eu tô querendo muito uma eu comprei aquela em formato de pitizza q tem vários triângulos até q gostei mas quero a coxinha kkkkkk! Haaa o blog tá lindo!!!!!😘

    ResponderExcluir
  4. A parte de usar úmida não sabia! Eu tô querendo muito uma eu comprei aquela em formato de pitizza q tem vários triângulos até q gostei mas quero a coxinha kkkkkk! Haaa o blog tá lindo!!!!!😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas em formato de triangulo são boas também ,mas a de coxinha é ótima! O resultando passando ela úmida é muito bom! Tô adorando!

      Excluir
    2. Essas em formato de triangulo são boas também ,mas a de coxinha é ótima! O resultando passando ela úmida é muito bom! Tô adorando!

      Excluir
  5. Oi Dani! Que bom que você voltou, fico muito feliz!Olha, sem querer te desanimar, mas você ainda pagu caro viu... Eu comprei a minha por R$ 15,90!!! Eu só uso ela úmida! O resultado é espetacular! E é legal que qdo molha, ela cresce e fica mais maleável. Um grande beijo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Muito barato mesmo! Sem condições pagar 150,00 na original rs
      E ainda tem esse detalhe, quando cresce fica ainda melhor
      Bjs

      Excluir
  6. Eu também quero essa esponjaaaa!! Vc comprou onde, amiga? Será que serve pra passar protetor solar rsrs? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja vi vendendo em várias farmácias. Eu comprei na farmácia dentro do mercado Extra no Largo do Machado. Nao sei como funciona com protetor ,mas pra base é uma maravilha e a pontinha dela é ótimo pra passar corretivo. Vale apena!

      Excluir
  7. Sempre ouvi falar dessa esponjinha, mas tenho dúvidas, será que poderia tirar foto usando ela e sem usar ela pra aplicar base e corretivo?

    http://www.curinotizando.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica! Preciso investir mais nos acessórios de beleza! Estou te seguindo, se puder retribuir, agradeço ;)

    Verão de 96 | Coisas legais quase todos os dias

    ResponderExcluir