quinta-feira, 18 de setembro de 2014

BB Cream

Olá meninas!

Voltando a falar da minha queridinha Quem Disse Berenice...a resenha agora é sobre BB Cream!

Tenho visto várias resenhas sobre diversas marcas de BB Cream, e resolvi comprar para experimentar. Optei pelo BB Creme da Quem Disse Berenice.
Comecei a usar essa semana e estou amando! A pele fica muito mais uniforme, esconde aquelas espinhas vermelhinhas indesejáveis que aparecem de vez em quando, deixa o rosto com uma aparência leve e não deixa a pele oleosa. 
Fácil de aplicar, tem FPS 35, UVA ++ e seca rapidinho.



BB Creme
Cor: Médio
Custa em torno de 35,00



E vocês meninas, qual BB Cream gostam de usar? 
Comentem e deixem dicas de post ;)

Beijos!

2 comentários:

  1. Eu não uso nenhum, amiga. Ele substitui o protetor solar? Não gosto muito de passar bases por cima do protetor... pra tirar é um ó!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o protetor da Vichy e como ele adere bem a pele, depois passo a maquiagem numa boa, mas confesso que não uso quando passo o BB Cream.
    Esse BB Cream da Berenice é otimo, deixa a pele mais uniforme, faz toda a diferença na maquiagem. Prefiro muito mais o BB Cream do que base normal =)

    ResponderExcluir