domingo, 21 de setembro de 2014

Resenha - Produtos da Contém 1g

Oi meninas!


Hoje a resenha é de uns produtinhos da Contém 1g que estou adorando.


Base Mineral

Eu achei ela cara, mas quando usei vi que vale apena. Ela é 100% mineral, bem levinha, fácil de aplicar e deixa a pele com uma textura ótima. Excelente pra dar aquele toque final na preparação da pele.

Base Mineral - Contém 1g
R$ 87,00

Corretivo Mineral

Esse é um outro produtinho que eu achei acima do preço, mas que também não me arrependi do investimento. Tem FPS 15 e deixa a pele com aparência leve e fina, ideal pra esconder as imperfeições. O acabamento é uniforme, com ótima aderência e já vem com pincél pra aplicar.

Corretivo Mineral - Contém 1g
R$ 65,00

Duo Perfect para Sobrancelhas

Adoro essa sombra, ela é muito boa! Maravilhosa pra retocar o desenho das sobrancelhas. Eu aplico com um pincél chanfrado, misturando um pouquinho das duas cores. A aparência fica bem natural.

Duo Perfect para Sobrancelhas - Contém 1g
R$ 66,00


Delineador

O delineador em pasta é perfeito! Tem uma ótima cobertura, alta concentração de pigmentos deixando uma cor bem forte. É muito bom mesmo!
Uma observação muito importante, é que eu ganhei o meu no finalzinho de dezembro/2013 e poucos meses depois ele ressecou, fui em uma loja e a vendedora me explicou que o problema ocorreu devido a um erro no lote e trocou o meu sem problemas mesmo já tendo passado um certo tempo da aquisição.
Depois disso não tive mais nenhum tipo de problema com o produto e já é um dos meus queridinhos.

Delineador em Pasta - Contém 1g
R$ 45,00

Sombras

As sombras da Contém 1g  tem uma ótima durabilidade e os preços são acessíveis.

Sombra Frizzanti Brilho Intenso

Ideal pra colocar abaixo das sobrancelhas pra dar um toque de brilho na maquiagem.

Sombra Frizzanti Brilho Intenso - Contém 1g
R$ 26,00

Sombra Grafite Metálico

Essa cor é um tom de preto suave excelente pra esfumar o cantinho no olho.

Sombra Grafite Metálico - Contém 1g
R$ 26,00


Espero que tenham gostado da resenha meninas!
Comentem e deixem dicas para os próximos post ;)

Beijos!




4 comentários:

  1. Gostaria de dicas de sombras para a minha pele que é moreninha :)

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Fabi, estarei preparando um post sobre tipos de produtos pra cada pele ;)
    Vou te dar dicas de base, pó, sombra e baton

    ResponderExcluir
  3. Amiga adorei a dica das sombras. Eu comprei aquele lápis que usa abaixo das sobrancelhas e foi muito caro kkkk

    ResponderExcluir
  4. Essa sombra da quase o mesmo efeito. Aquele lapis eh bom mas eh bem caro mesmo rs

    ResponderExcluir