sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Lápis de olho

Oi meninas!

Vou compartilhar com vocês sobre o lápis de olho que mais uso.

No dia a dia gosto de usar o Pretuco de Quem Disse Berenice que é bem baratinho e tem uma boa duração.
Pretuco - Quem Disse Berenice
21,00

Uso também do Preto Mineral da Make B. , ele é bem forte mas não acho a durabilidade dele muito boa, então sempre que eu uso acabo retocando.

Preto Mineral - Make B.
Custa em torno de 35,00

Para deixar aquela aparência de olhar mais aberto, gosto de usar lápis branco na marca d'água. O que eu tenho usado agora é o da Natura Faces
.

Lápis Branco Mini
Natura Faces
10,00


Quando opto pela maquiagem mais forte e com mais durabilidade, eu uso o Super Preto da Contém 1g que é perfeito! Ele é bem escuro e só sai quando eu passo o demaquilante. O preço é um pouquinho elevado, mas vale muito apena ter um desse na necessaire.
Uma dica muito importante é não apontar ele com qualquer apontador, o ideal é utilizar o apontador da própria Contém 1g que custa em torno de 15,00.

Lápis Super Preto - Contém 1g
58,00
Apontador - Contém 1g








2 comentários:

  1. O da Contém 1g é perfeito! Melhor do que esses importados. Tenho um da Sephora que não durou nadinha, rachou todo por dentro em pouco tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O da Contém é otimoooo! É mais caro do que das outras marcas conhecidas mas vale muito apena ter um desse.

    Beijos =)

    ResponderExcluir