segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Batom Líquido Matte - Dailus

Olá meninas!

Demorei mais finalmente consegui comprar meus Batons Líquido da Dailus! Foi mega difícil achar já que estava esgotado em várias lojas.
Desde que lançou eu só ouvia falar bem desses batons que é gloss e matte ao mesmo tempo, e depois que comprei confirmei o que todas falaram, é muito muito bom mesmo! Ele é realmente um gloss, mas que segundos depois fica matte na boca! A sensação é de que ele gruda na boca e nem parece que está de batom. Achei incríveeeeel!
E melhor ainda, não sai atoa! Passei um papel e não saiu direito, só saiu com demaquilante.
Super aprovado!


Batom Líquido - Dailus Pro
Cor: Sapatilha
R$ 25,00
Batom Líquido - Dailus Pro
Cor: Arabesque
R$ 25,00


Uma dica importante, é passar o gloss direitinho e com bastante cuidado pra que ele não fique manchado ;)

Adorei essa novidade da Dailus e tô louca pra comprar o restante da linha!


Beijos meninas e até a próxima!

7 comentários:

  1. Dani, preciso muitooo saber onde você comprou... Estou atrás dele... Até na internet tá difícil de achar... Podia ter posto na mão pra gente ver as cores...
    Beijosss!!!
    cariocabonita2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly comprei na loja japa bijour (acho que e esse o nome)no Méier e também tem no centro perto da Uruguaiana. Tmb fiquei doida atras dele. Achei ate que paguei um pouco caro mas valeu apena. Vou providenciar algo pra mostrar melhor as cores. To louca pra comprar mais!

      Excluir
  2. To doida por eles tambem!

    Eu achei eles no Méier mas so tinha uma cor só e era meio nude, eu quero o sapatilha!

    Bjs!

    www.jessicamarquesmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sapatilha só achei na loja do centro. Eu quero o plie ainda que não achei. Eles são incríveis! Gruda ma boca como se fosse magica gente.

      Excluir
  3. Comprei o arabesque na loja virtual comprei só um dele pq fiquei com medo de não gostar chegou hj e eu so fiz o swatch aqui em SP ta dificil de achar em loja fisica
    beijão Dani

    ResponderExcluir
  4. huuum, não conhecia não! Vou ver se encontro... não sou muito fã de gloss pq eles saem muito fácil e eu me borro toda! rs Vou ver! Vê se vc testa aquele da Maybeline!! de 24h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é ótimo porque quando passa é um gloss e em poucos minutos viram um baton matte e dura um tempao
      To louca pra experimentar esse 24h =)

      Excluir