terça-feira, 25 de novembro de 2014

Dicas da Dani: Sobrevivendo ao Black Friday / Black Week das Makes

Olá meninas!

Ainda nem chegamos no dia do Black Friday e as promoções já estão ai! Confesso que estou pirando com essa Black Week das lojas de maquiagem!
É muita coisa legal, muita coisa barata! E é claro que já comprei algumas coisinhas né!

A Quem Disse Berenice tem alguns produtos com 50% de desconto até o dia 30/11 nas lojas físicas e até o dia 01/12 no site com frete grátis. Tá valendo muito apena comprar delineador, esmaltes, gloss e lápis de olho! Uma das coisas que comprei na Berê, foi o lápis azulax que eu estava louca pra ter, pela metade do preço (R$10,95).


Lápis de olho azulax
Quem Disse Berenice
R$ 10,95



O produtos da Sephora estão com até 68% de desconto! Tem muuuuuita coisa valendo apena! Kit de sombra da Sephora 50% , kit de esmaltes da Clinique com 65% , e muitas outras marcas.
Uma coisa que reparei, é que na loja física tem promoções que no site não tem, então quem tiver loja física perto de casa, vale apena dar uma olhadinha.
Aqui no RJ, a Sephora que conheço é a do Shopping Rio Sul em Botafogo ;)

Outra marca que também está na "onda" do Black Week é a Eudora que tá com produtos com até 40% de desconto. Os batons matte estão com ótimos preços.

Acessando a página da The Beauty Box, encontramos produtinhos com  até 70% de desconto! E só de fazer o cadastro, já ganhamos 10% de descontos em algumas marcas.


Meninas, essa semana está bombando de ofertas!

Mas a dica mais importante é: Não comprem tudo só porque tá barato, comprem o que realmente precisam e o que realmente ta valendo apena. Pesquisem sobre os produtos, vejam resenhas, façam uma listinha do que está em conta, e boas compras!!!!!


Espero que tenham gostado das dicas de lojas!
Beijos e até a próxima ;)

10 comentários:

  1. Pô... essa dica de comprar só o que precisar é furada... A gente sempre precisa de tudo... Hahahahaha... Brincadeiras à parte, o post ficou bem bacana... Essas promoções fazem a gente perder a cabeça né... Beijos!

    www.cariocabonita2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida é meio furada mas to tentando pensar assim rs. Já vi vários batons bonitos e baratos mas resisti por saber que não preciso de baton, foi difícil mas funcionou rs

      Excluir
  2. nossa a cor e super apigmentada ótimo
    http://diariodeumamaeviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arraso lutando pra não ficar pobre!kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Po ainda bem que vou estar no hospital nessa semana se não vou a falência kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Menina, falimos mesmo!!! Muito bom!! A Berenice estava com promoções boas, mas muitos produtos eram aqueles encalhados, né... isso que é chato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh o desconto é ótimo, mas só vale realmente pra alguns produtinhos né

      Excluir