segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Resenha - Esmaltes Hits Gio Antonelli

Olá meninas!

Estava com saudade de fazer resenha pra vocês!
Hoje vim falar dos esmaltes Hits da coleção Gio Antonelli. Na época da novela tava uma febre desses esmaltes mas acabei não experimentando, mas agora como lançaram novas cores comprei pra testar e estou adorando!
Genteeeee o esmalte dura mais de uma semana intacto na unha! Incrível a durabilidade dele! E as cores são uma mais bonita que a outra, bem diferentes e vivas.


Nova coleção esmaltes Hits
Custa em torno de R$ 4,80

Eu adorei minha nova aquisição e super recomendo meninas! A durabilidade é ótima!

Espero que vocês tenham gostado meninas!
Não esqueçam de seguir o blog pra ficar por dentro das novidade e se tiverem sugestões pros próximos posts deixem nos comentários  ;)


Beijos e até mais!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu fiquei boba com a durabilidade! Lavei louça, fiz um monte de coisa e ele ficou mais de uma semana perfeitinho!

      Excluir
  2. Que cores linda, também gostei dos vidrinhos!
    É interessante a durabilidade que você falou, geralmente esmaltes nacionais sempre tenho que usar um top coar da opi para durar mais tempo, então este esmalte é bom mesmo!beijos
    www.analimablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, realmente ate eu me surpreendi. Ficou uma semana e meia. Muito bom!

      Excluir
  3. amo esses esmaltes, acho as cores impecáveis e uma mais linda que a outra!
    amei!
    beijinhos
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são diferentes né, desde as neutras, as chamativas e porpurinadas. Virei fã rs

      Bjs

      Excluir
  4. Ahh!! Vamos comprar desse amiga!! Quero testar esse que demora a sair!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer comprinhas amiga rs
      Essa linha é ótima! Dura mais de uma semana sem sair nadinha, incrível

      Excluir