segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O que levar em uma necessaire básica

Olá meninas!


Gravei um vídeo mostrando como arrumar uma necessaire básica. Eu costumo levar quase todas as minha maquiagens pra onde eu vou, e isso acaba ocupando um espaço enorme da minha bolsa, sem contar o peso né. Então, resolvi mudar esse hábito, tirei tudo que eu não uso no dia a dia e arrumei a necessaire colocando somente o básico. Vamos conferir?!


















Espero que tenham gostado meninas! Não esqueçam de se inscrever no canal pra ficar por dentro das novidades!




Beijos e até a proxima ;)


4 comentários:

  1. adorei! acho que todas nós as vezes colocamos tudo na bolsa haha!
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade rs Eu to mudando isso, não aguento mais tanto peso rs

      Excluir
  2. AMEEEI! Olha, a minha nécessaire é mais básica que a sua! hahahahaha vou tirar uma foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina sofri pra tirar tanta coisa da necessaire rs
      Tava levando uns 7batons sem necessidade. Mas agora ta bem mais leve =)

      Excluir