quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dicas de demaquilantes

Olá meninas!

Sei que muitas de vocês, assim como eu adoram passar uma base, um bb cream no dia a dia né! Mas tenho uma pergunta pra vocês: "E depois? Vocês tiram direitinho?"
Quem nunca dormiu e acordou igual um panda né meninas?!
Pois é, então por isso estou aqui para falar do nosso amigo demaquilante =)

Meninas, esse passo pós maquiagem é tão importante como a preparação da pele. A hora de demaquilar, é o momento do rosto respirar e descansar até a próxima make.
Resíduos de bb cream, pó, sombra, lápis...não tem água com sabão que tirem, por isso o uso do demaquilante é indispensável.


Basicamente existem 4 tipos de demaquilantes: bifásicos, lenços demaquilantes, cremosos e os líquidos.
Vou explicar pra vocês sobre cada um deles:

O demaquilante bifásico é feito a base de óleo, por isso não é muito indicado pra pele mista ou oleosa, mas é excelente pra tirar a maquiagem dos olhos. Costumo usar um sabonete anti oleosidade pra tirar todo o óleo do produto depois.

 
 
Já o "normal", contém água ao invés de óleo. Ideal pra pele oleosa, mas eu particularmente não vejo muitos benefícios nesse tipo de demaquilante.




 O cremoso é bom porque além de tirar a maquiagem, ele age como hidratante



E também tem os famosos lencinhos, ideal naquele dia de preguiça
Ele é um pouco mais agressivo pra pele e não rende muito, mas é sempre bom ter um desse na bolsa.




Então é isso meninas, não deixem de cuidar da pele retirando bem a maquiagem  =)

Espero que tenham gostado das dicas!
Sigam o blog e fiquem sempre por dentro das novidades!

Beijos e até a próxima ;)

19 comentários:

  1. Antes de ter uma boa maquiagem, temos que ter um demaquilante! rsrsrs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Pra uma boa maquiagem, nada melhor do que uma pele bem cuidada ;)

      Excluir
  2. Eu vou receitar esse demaquilante pra minha irmã, ela adora acordar parecendo uma panda.
    Esses negócios de demaquilantes não servem muito para mim, não. Eu não sou tão chegada a maquiagem assim.

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já acordei muito que nem um panda rs + hoje não vivo sem demaquilante. E com certeza minha pele agradece muito por isso rs

      Bjs

      Excluir
  3. Oi Dani! Excelente dica! Eu, como profissional, nunca, mas nunca mesmo, durmo sem tirar toda a maquiagem! Parabéns pela dica!
    www.cariocabonita2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie!Amei as dicas,eu sempre quando vou tirar a maquiagem uso os lencinhos da fenzza,nunca experimentei demaquilantes,devem ser ótimos!
    Beijus!
    Blog: APERTE AQUI E VISITE
    Meus últimos posts: CLIQUE AQUI E VEJA | CLIQUE AQUI E VEJA


    ResponderExcluir
  5. Oii, é muito importante cuidar da pele. Eu não uso muito demaquilante pois é difícil eu usar maquiagem pesada ( sombra e tals) sou básica base, corretivo, pó , rímel as vezes blush. uso uns produtos para a pele no banho e passo um tônico depois isso já limpa minha pele.

    http://ingrydteixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tonico também é ótimo! Cuidar da pele é indispensável ;)

      Excluir
  6. Adoreii a resenha, eles são muito práticos!!
    Seguindo aqui bjos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Jah usei da nivea e to doida pra usar da Neutrogena!!! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Neutrogena é maravilhoso! E em algumas farmácias é ate mais barato que o da nivea. Vou passar lá no seu sim ;)
      Bjs

      Excluir
  8. Amiga, uso esse da Nivea bifásico, mas ele arde os olhos e é muuuito oleoso! Prefiro tirar com shampoo johnson mesmo. Fica perfeito!

    ResponderExcluir