terça-feira, 14 de outubro de 2014

Evento Rio Belleza e Encontro de Blogueiras patrocinado pela Lola Cosmetics

Olá meninas =)


Dia 12 e 13 rolou a 4ª Feira Profissionalizante de Beleza - Rio Belleza no Centro de Convenções Sul América, e claro que não pude deixar de conferir o evento.




Fui no primeiro dia de feira e estava lotada. Um sucesso! Vitrines como Haskell, Payot, Vult... bastaaaante movimentadas. Lola Cosmetics foi um sucesso a parte né, estava lotaaaaaado, com descontos super legais e várias novidades, e óbvio que eu encarei a fila pra garantir meus produtinhos =)

Bolsinha que veio os produtos

Creme Milagre

Dream Cream

E claaaro que não pude deixar de comprar um maquiagem né. Passei na RZ Artmakeup e comprei um pigmento clarinho que deixa make com um toque diferente.

Asas de borboleta cor nº 2


Foi um dia inteiro de cursos com dicas ótimas, ofertas incríveis e muitas muitas novidades no mundo dos cosméticos.

Muitas blogueiras também foram curtir o evento, entre elas minhas queridas Kelly do blog Carioca Bonita, Greice do Mimos Cardoso e a fofa Dayane do blog Conversando com a Lua (meninas adorei conhecê-las pessoalmente)

Blogueiras queridas

No final da tarde teve o Encontrinho de Blogueiras patrocinado pela nossa queridíssima Lola. E foi um arraso! Animação total, sorteio de produtos, tivemos a oportunidade de conhecer as novidades da marca e ainda rolou um bate papo divertidíssimo com as blogueiras Evelyn Regly e Rayza Nicácio.
Evelyn minha vizinha querida, como sempre animando a galera com suas pérolas #EhTudoVaca e Rayza que ainda não conhecia, uma simpatia de pessoa.

Bate papo Evelyn e Rayza

Bate papo Evelyn e Rayza

Equipe Lola Cosmetcs

Show de simpatia

Batemos papo, tiramos fotos e fomos surpreendidas com mimos da Lola =)


Mimo da Lola

Óleo Escandalosa 

E foi isso meninas, muito muito bom o evento! Conheci novos produtos, novas marcas, fiz novas amizades... a Feira Rio Belleza foi excelente! ;)



Em breve resenha dos produtinhos da Lola (que inclusive já comecei a usar)

Beijos meninas!



11 comentários:

  1. Foi um sucesso meeexxxmooo!!! Hehehe... com sotaque bem carioca!!! Também adorei conhecer você pessoalmente e a Greice! #pormaisdiascomoesse
    www.cariocabonita2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza terão mts dias como esse ;) Adorei tudo!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei demais ter ido nessa feira, conheci tantas e tantas pessoas legais, adorei te conhecer, pena que não deu para tirar uma fotinho, mas logo logo terá outra oportunidade. haha ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  4. Verdade Day foram tantas coisas que nem deu tempo de tirar a nossa foto
    Mas teremos outras oportunidades

    ResponderExcluir
  5. Que demais esse evento, a Lola arrasa muito neh! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o evento, e adorei o mimo da Lola haha
    http://estantedaisaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Legal pena que não fui...

    ;)

    Na proxima iremos!!

    www.jessicamarquesmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Foi muuuuito bom! Adorei!
    Lola sempre arrasando ;)

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que aqui na minha cidade vai ser o ultimo lugar em que talvez, apenas talvez, decidam vir para fazer algum evento legal, até hoje to esperando esse dia chegar...
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/2014/10/resenha-gokusen1.html

    ResponderExcluir
  10. Aiiin queria ter idoo!! Me chama pro próximo!!

    ResponderExcluir