quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Base para pele mista e oleosa - Mary Kay

Olá meninas!

O post de hoje é sobre uma base para pele oleosa da Mary Kay que gostei bastante. É a Timewise acabamento matte.


Ela é pra pele mista e oleosa, tem uma ótima cobertura reduzindo bastante as espinhas e linhas de expressão e deixa a pele super sequinha, com aquele efeito "porcelana".
De fácil aplicação, ela mostra o resultado em apenas uma camada, secando rapidinho no rosto.
Por ser matte, o acabamento dela é bem opaco com aparência aveludada.
Tem uma grande diversidade de cores. A que eu uso atualmente é a I VORY 7.



 A pele fica tão lisinha e sequinha que não da nem vontade de acrescentar pó em seguida.



O ponto negativo é que não tem proteção solar, mas mesmo assim é uma das melhores bases pra pele mista e oleosa do mercado!

Essa base veio da minha parceira do blog Evelize Gotzens, e está custando R$ 54,00 (mas vale cada centavo)
A pele fica sem oleosidade por horas! Vale apena! ;)


Então é isso meninas...deixem um comentário dizendo as bases e BB Cream que mais gostam de usar ;)
E para saber mais sobre os maravilhosos produtinhos da Mary Kay, entrem em contato com nossa parceira Evelize Gotzens https://www.facebook.com/evelize.gotzens?fref=ts


Beijos!

8 comentários:

  1. A minha é megaaa oleosa e essa base deixou super sequinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Estou precisando de uma base assim! Minha pele é bem oleosa :/

    Iza do Verão de 96

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei as bases da Mary Kay. Parece ser boa!
    Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre uso a base da Asepxia, que é própria para peles com acnes... Mas até fiquei com vontade de experimentar essa... Acho que quando a minha acabar, vou experimentar. Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  5. Experimenta sim. Você vai adorar. A pele fica bem sequinha

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de base, mas se essa tira a oleosidade, deve ser boa.

    ResponderExcluir