terça-feira, 21 de outubro de 2014

Paleta Sephora =)

Olá meninas!

O post de hoje tem um gostinho especial! É a resenha de um presentinho que ganhei do meu namorado :)

Paleta Studio 1 da Sephora!!!!!
Gente... eu pulei, gritei, chorei.... quando o presente chegou rs
É incrivelmente perfeita essa paleta! Vai de tons neutros, opacos, aos mais vibrantes e a durabilidade é excelente (eu usei várias vezes sem primer ou fixador de sombras e ela ficou o dia todo).
São 63 cores divinas =)

 
 


Uma coisa que me fez gostar mais ainda dessa paleta, é que ela vem com um estojinho pra separar alguns trios e levar na necessaire. Achei o máximo essa opção de escolher as cores que eu preferir e carregar na bolsa sem fazer volume.


 
E de brinde ainda ganhei uma amostra grátis do demaquilante maravilhoso da Sephora


Essa paleta só está disponível na loja virtual da Sephora, e além desse tem vários outros modelos.

Eu amei o meu presente! É uma cor mais linda que a outra, dá pra fazer inúmeras combinações... Perfeita! =)


Espero que tenham gostado meninas! Não deixem de seguir o blog pra ficar por dentro das novidades, e comentem, indique marcas de produtos, paletas que vocês gostam.

Beijos e até mais! ;)

23 comentários:

  1. Legal... Ela eh linda! As cores são ótimas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal... Ela eh linda! As cores são ótimas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É ótima! As cores são aquelas que a gente vê e realmente sabe que vai usar todas rs

    ResponderExcluir
  4. Muitooo legal!!! De presente é melhor ainda né??? Rsrsrs... A Sephora é mesmo muito boa!!! Legal seu post! Beijosss e sucesso.
    www.cariocabonita2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas as sombras perfeito isso de separar pra levar na bolsa! Fiquei querendo!
    Www.cardozomimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameiii as makes
    Estou seguindo o blog, passa no nosso?
    No último post sobre maquiagem, tem um sorteio de uma sombra Mary Kay (pra participar basta seguir o blog e comentar no post)
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É maravilhosa!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Claro que pode Morenas, é um prazer! Estou te seguindo lá também e já estou participando do sorteio
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Iris também visitei seu blog, uma fofura ele.
    Tô te seguindo la ;)

    ResponderExcluir
  10. Amei esse post da Sephora.E gostaria que você visitasse o meu blog estou iniciando agora e gostaria muito de apoio :D

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei ! Tbm quero haha ;)
    Ops.: Gostei do blog mas não achei a opção de "seguir" :(
    http://www.foreveryoungeternamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol ta no cantinho da direita querida. Se tiver pelo celular é só colocar na versão web ;)
      Bjs

      Excluir
  12. Que liinda... Muito sortuda você!
    Parabéns pelo presente, muito bonito mesmo e de qualidade!

    Adorei seu cantinho flor!
    deculturaabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ah eu com um presente desse iria até na padaria comprar um bolinho para festejar! kkkkkkk
    Parabéns , é lindo demais, tudo tudo!!

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro maquiagem, com ela nos transformamos um muitas mulheres diferentes!
    www.viuocabelodela.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aiiiin! DIVINOOOO!! A minha palheta é ótima, mas tem mais cores cintilantes e u não uso tanto, só pra festa mesmo. Vou te emprestar pra vc fazer o tutorial!. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queroooo! Amiga com o tempo vc vê que até as mais cintilantes da pra usar no dia a dia ;)

      Excluir