domingo, 19 de outubro de 2014

Produtinhos Lola Cosmetics

Olá meninas =)


Vamos de resenha?! Hoje vou falar sobre uns produtinhos da Lola Cosmetics que eu estou
AMANDO!


O primeiro creme da Lola que eu comprei e já de cara adorei, foi o creme de pentear Kiss Me. Gente é incrível como ele fez toda a diferença no meu cabelo deixando muito mais sedoso e com brilho natural. Ele tem óleo de soja bio e lavanda que deixa um cheirinho bem agradável durante todo o dia.

Kiss Me Lola - Creme de Pentear
R$ 21,00

Um outro produto que eu estou achando o máximooooo é o Milagre! Se eu já tinha me apaixonado pelo Kiss Me, me apaixonei ainda mais pelo Milagre! É incrível como a Lola faz um creme melhor que o outro pra cada tipo de cabelo.
Ouvi falar muito bem desse creme e não resisti em comprar esse potão sem nenhum arrependimento. Ele é incrível! Deixa o cabelo muito macio, hidratado, mais forte e sem volume!
Contém água de coco, limão e cera de abelha. O cabelo fica muito mais jeitoso com ele. É só passar e pentear da forma que desejar. O nome já diz tudo né: Milagre! A diferença é imediata =)

Milagre Lola - R$35,00

O Dream Cream é um creme de hidratação, o melhor creme de hidratação que eu já usei na vida!!!!!
Que cheiro ma-ra-vi-lho-so! O cabelo fica incrivél com ele!
A fórmula dele contém óleo de argan e manteiga de abacate que deixa o cabelo macio, e evita a queda.
É uma máscara de hidratação excelente que restaura fio por fio do cabelo.
E mais uma vez, o cheiro é bom demais meninas! Vale muuuuuito apena usar!


Dream Cream  Lola - Máscara de Hidratação
R$ 14,00

O oléo Escandalosa da Lola, como o próprio nome já diz, é um escandalo!
Ele tem óleo com Monoi do Taiti que deixa o cabelo mas forte e mais suave. Tira todo aquele ressecamento das pontas do cabelo deixando ele sedoso, fino e jeitoso. E o cheirinho genteeeee, o cheiro é muuuuuito agradável e fica o dia todinho no cabelo.
O meu eu ganhei de brinde no Encontro de Blogueiras patrocinado pela nossa querida Lola, na feira Rio Belleza.



Bom meninas, descobri que meu cabelo cabelo não pode mais viver longe desses produtinhos =) São excelentes e deixam os cabelos divando!
Eu super indico essses produtinhos da Lola Cosmetics que realmente vão fazer toda a diferença no cabelo de vocês.

Espero que tenham gostado das dicas =)
Comentem, me digam se já usaram algum desses ou outros produtinhos da Lola e o que acharam.

Beijos e até mais ;)

9 comentários:

  1. Oi Dani! Eu tb estou cada vez mais fã da Lola! Não é à toa que só trabalho com a escova de botox deles! Adorei saber desses produtos! Beijosss e sucesso!
    www.cariocabonita2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos da Lola fica até difícil de escolher um só! Sou apaixonada! Testa o Sambalanço e o óleo da linha, você vai morrrrrrreeeeer com o brilho e a hidratação que o cabelo fica, além do cheiro! hahaha

    Beijinhos!

    blodajusiqueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Vou experimentar sim. É um melhor que o outro ne =) Essa sambalanço vai ser a próxima aquisição então. Obrigada pela dica ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quero comprar esse "Escandalosa"!!! Usei o Dream Cream que vc falou e ameeeeei! Usei também o outro que esqueci o nome! Amei aquele shampoo esfoliante.

    ResponderExcluir