domingo, 5 de outubro de 2014

Tutorial - Turbante

Olá meninas!

O tutorial hoje é de um acessório que está super na moda e mexendo com a cabeça das meninas: turbante!
Vou mostrar pra vocês 2 tipos de turbantes rápidos e que fazem toda a diferença no look!

É beeeem simples de fazer!
Vamos lá?! ;)

O primeiro eu fiz com um lenço bem fininho






Como o lenço que eu tinha era um pouco largo, dobrei em 3 partes pra deixar um pouco mais fino, mas isso fica a critério de cada um.
Divido ele ao meio e coloco na parte de trás da cabeça, por cima do cabelo mesmo.


Com as pontas mais ou menos do mesmo tamanho eu cruzo pela frente


Depois de cruzar eu torço ele uma vez, fazendo as pontas mudarem de lugar


Feito isso, eu levo as duas pontas pra trás e dou um nó não muito forte ( a pontinha que sobrar eu coloco por baixo de lenço )


Bom, o turbante está pronto, mas dá pra ver que fiquei meio descabelada né. Então eu tiro o turbante na mesma posição que ele está, arrumo o cabelo e coloco ele por cima da cabeça.


E prontinho, ajeito ele na cabeça e está feito o nosso primeiro turbante!



O segundo turbante que vou mostrar pra vocês é muuuuuito mais simples. Ele já vem pronto =)
Ai é só arrumar o cabelo e colocar!


Ele é de lycra e já vem costurado prontinho pra usar









Coloco ele por cima da cabeça e vou ajeitando com cuidado pra não bagunçar o cabelo.




Prontinho, esse é bem mais rápido e prático, e o resultado é bem parecido com o turbante de lenço.



Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas
Não esqueçam de clicar em seguir o blog e deixem sugestões para os próximos post

Beijos ;)

3 comentários:

  1. Muito bacana!!! Achei bem estiloso!
    www.cariocabonita2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que não combina comigo não... agora de cabelo curtinho fica estranho...

    ResponderExcluir