domingo, 5 de outubro de 2014

Tutorial de make - Workshop Juliana Lobato

Olá meninas! =)

Hoje temos tutorial de maquiagem =)
Make "olho tudo, boca tudo" com dicas que aprendi no workshop de automaquiagem da Juliana Lobato. Gente achei o resultado maraviloso!




Vou mostrar pra vocês passo a passo da make que é bem facil de fazer.
Vamos lá?!

Bom, com a pele já preparada pra receber a maquiagem, eu começo colocando uma sombra bem clarinha em toda a pálbebra.


Depois coloco um marrom mais escuro e opaco esfumando bastante ( esfumar beeeem é o segredo dessa maquiagem). Vou esfumando e levando a sombra até um pouco mais acima do côncavo.



Após esfumar bem, eu deposito uma sompra preta e vou puxando o esfumado pra cima sem passar muito da linha do côncavo.
Quanto mais esfumar melhor, que deixa um degradê bem suave.



Passo um lápis preto na parte inferior do olho, e com a mesma sombra marrom opaca que usei pra marcar o côncavo, eu esfumo o lápis preto.


Pra essa make, o delineado é opcional, mas eu fiz um bem fininho, após eu apliquei rímel e coloquei uma pontinha de iluminador na marca d'agua


Como vocês devem ter notado, eu fiz um olho diferente de outro. Um eu deixei só com o esfumado o outro coloquei um pouco de pigmento de glitter

Apenas esfumado
Esfumado e com pigmento de glitter

Com os olhos prontinhos, acrescentei os cílios postiços e passei mais um pouco de rimel pra unir melhor aos meus cílios naturais



E o resultado foi esse meninas, ousei nos olhos e ousei no baton vermelho maravilhoso =)




Produtinhos que usei:



  • Base Matchmaster A821.5 - MAC
  • Sky Bluh - Mary Kay
  • Paleta Studio 1 - Sephora
  • Pó Studio Fix nc30 - MAC
  • Corretivo Studio Finish nc20
  • Corretivo Yellow - Mary Kay
  • Iluminador - Revlon 010
  • Lápis Super Preto - Contém 1g
  • Delineador em pasta - Contém 1g
  • Primer p/ olhos - Urban Decay cor original
  • Rímel - Mary Kay
  • Cílios - Fingrs
  • Pigmento ultra Pearl Mania - Nyx
  • Baton Rouge Chaud - Mary Kay


Queria deixar um agradecimento especial a Jú Lobato que me deu ótimas dicas nesse workshop =)

Jú obrigada por todo seu profissionalismo e atenção. Adorei as dicas! É já quero mais rs



Bom meninas, espero que tenham gostado!
E se quiserem saber mais sobre workshop de automaquiagem com o preço supeeeeeeeeeeer acessível (o valor é realmente surpreendente meninas) e com muita qualidade, entrem em contato com a Juliana Lobato 

Beijos meninas e até a próxima ;)




6 comentários: