terça-feira, 28 de outubro de 2014

Resenha Morte Súbita da Lola

Olá meninas!

A resenha de hoje é de mais um produtinho maravilhoso da Lola Cosmetics, o creme de hidratação Morte Súbita. Segundo a nossa querida Lola, o "Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece!"
E é assim mesmo! Esse creme penetra nos fios do cabelo acabando com aqueles dias de cabelos secos e detonados, fazendo um excelente trabalho de hidratação.
O cabelo fica muito macio e os fios incrivelmente alinhados, deixando aquela aparência de cabelo bem tratado.

Creme de Hidratação Morte Súbita - Lola
1kg custa aproximadamente R$ 45,00
A Lola disponibiliza uma linha completa para o tratamento "Morte Súbita". Eu experimentei só a máscara de hidratação e já achei um máximo, imagina a linha toda né meninas.
Eu super recomendo os produtinhos da Lola, que deixam nossos cabelos divando ;)

E vocês, já usaram algum produto da Lola? O que acharam?
Comentem no post e não deixem de seguir o blog e ficar por dentro das novidades.


Beijos e até a próxima ;)

19 comentários:

  1. Quero muito provar!
    http://ofantasticomundodairis.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para experimentar esse!!! Beijosss
    www.cariocabonita2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para testar esse creme, ouvi falar muito bem dele, ótima resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo Cah. depois que experimentar não vai querer outra coisa ;)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo esse creme! Sempre misturo com bepantol e yamasterol pra fazer hidrataçoes poderosas.

    mundocriz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amooo esse creme! Sempre misturo com bepantol e yamasterol pra fazer hidrataçoes poderosas.

    mundocriz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, estou esperando sua visita no meu :D
    beijos

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho que preciso desse creme então por que meu cabelo está um caos kkkkk

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danie, esse e outros produtos da Lola são maravilhosos! Dão vida ao cabelo, faz toda diferença

      Excluir
  9. Eu ainda não conhecia a marca Lola, mas pelo nome do produto deve ser Morte Subita mesmo! hahahaha

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Assim que tiver oportunidade experimente, é diferente de tudo que já usei no cabelo. Fazem milagre e deixam nossos cabelos divando ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAh é esse o shampoo!! Sò usei o shampoo, mas amei! Peeena que é muito caro, mas não dá pra usar todo dia pq ele é grossinho, o cabelo fica um pouco pesado no primeiro dia.

    ResponderExcluir